GLAUCO CEREJO & SERGIO VIEIRA em RIO SAMBA BOSSA

O Governo do Estado do Rio de Janeiro, através do Edital “Cultura Inclusiva” da Secretaria Estadual de Cultura e Economia Criativa do Rio de Janeiro – SECEC-RJ, a Estação das Artes  apresenta GLAUCO CEREJO @ SERGIO VIEIRA com o show “Rio Samba Bossa”.

No repertório: Cartola, Tom Jobim, Dorival Caymmi e Sergio Vieira, entre outros.

A união de dois grandes músicos com dois grandes ritmos da música carioca, O Samba e a Bossa-Nova.

O Edital Cultura Inclusiva proporciona que grandes talentos da música brasileira portadores (as) de alguma deficiência física, possam mostrar seus trabalhos.

Glauco Cerejo é saxofonista, mora no Rio de Janeiro e, mesmo sendo portador de deficiência visual, tem um trabalho consistente, emotivo e sincero.

Glauco Cerejo atua no circuito musical há mais de 30 anos, tendo se apresentado em diversos shows pelo Brasil e em vários países da América Latina, Europa e Ásia. Como solista ou como convidado especial ao lado de artistas como Rosa Marya Colin, Ney Matogrosso e Pedro Luís e a Parede, com quem gravou CDs e DVDs.

Sergio Vieira é compositor, cantor e violonista com mais de 30 anos de carreira. Possui 01 CD autoral gravado em 1998/1999 chamado “Maracutaia”. Já trabalhou com nomes como: Rosa Passos, John Alff, Geraldo Azevedo e Toninho Horta, de quem é parceiro musical na canção “Awaeté (povo de verdade no dialeto parakanã), que será lançada ainda em 2023.

Viveu com os povos indígenas na Amazônia, com os quais realizou parcerias musicais inéditas, com letras/poemas no dialeto parakanã.

Edital Cultura Inclusiva da SECEC-RJ

“RIO SAMBA BOSSA” com GLAUCO CEREJO & SERGIO VIEIRA.

Dia: 05/02/2023 às 20h

https://www.youtube.com/c/SergioVieira




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VOZES SILENCIADAS

Memórias Ancestrais & Urbanas

I FENASF - Festival Novos Autores Sul Fluminense